Diario de Pernambuco
Busca
Entrevista Kanye West chama ensaio com Kim Kardashian de 'versão moderna de pinturas renascentistas' Rapper comentou as fotos sem roupa que a mulher publica na web

Por: Agência Estado

Publicado em: 29/07/2016 10:04 Atualizado em: 29/07/2016 11:37

Rapper e a esposa estrelam ensaio para revista. Karl Lagerfeld/Divulgação
Rapper e a esposa estrelam ensaio para revista. Karl Lagerfeld/Divulgação


No mês de agosto, o casal Kim Kardashian e Kanye West estrela a capa da revista americana Harper's Bazaar. O editorial romântico que mostra os dois em uma cama usando peças de marcas de luxo enquanto tiram selfies, foi clicado pelo estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da Fendi e Chanel e amigo da família Kardashian.

Na entrevista que acompanha o editorial, a dupla, como sempre, abriu a intimidade e falou sobre como cria os filhos North, de 3 anos e Saint, de nove meses. Kanye revelou ainda que gosta muito das fotos sem roupa que a mulher publica na internet. "Eu amo nudez e corpos bonitos. Acho que é quase como uma coisa renascentista, uma versão moderna das pinturas renascentistas. E também acredito que é importante para Kim ter sua imagem. Não mostrá-la seria como Adele não cantar", afirmou.

A polêmica com a cantora Taylor Swift (link) também ganhou destaque. A repórter perguntou a ambos qual seria a música preferida de Taylor Swift de cada um. O rapper disse que não tem nenhuma, enquanto Kim deixou no ar: "Eu costumava ser muito fã dela".

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL