Viver

Giovanna Ewbank deixa Globo para se dedicar à maternidade

Atriz é esposa do ator Bruno Gagliasso

A atriz Giovanna Ewbank usou a conta no Instagram para esclarecer os boatos de que teria sido demitida da Rede Globo. Os rumores surgiram logo após ela ter comentado que estava deixando a equipe do Vídeo Show. De acordo com a atriz, sua saída já estava prevista e foi uma decisão acertada entre ela e a emissora carioca.

"Já trabalho na TV há 10 anos e, mesmo assim, não me acostumo com notícias mentirosas. A última foi que me 'demitiram' da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o Vídeo Show acabou", escreveu.

"E de fato acabou, mas isso já estava previsto, desde a minha entrada. Minto, quando entrei, ficaria apenas seis meses, mas, como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais seis meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show!", continuou. 

No texto, Giovanna ainda elogia os companheiros de trabalho e agradece a recepção do público. "Foi maravilhoso estar com vocês, nesse programa que tanto amo!!! Mas, por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade!".

Mãe de primeira viagem, após adotar uma criança africana, Chissomo, de 2 anos, com o marido, Bruno Gagliasso, a apresentadora decidiu se dedicar à família nesse momento. Giovanna também está bancando os estudos de uma criança de 6 anos, Cecília, no Malauí.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...