Viver

Gilberto Gil volta a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Segundo a unidade de saúde, cantor baiano está em tratamento para insuficiência renal

Gil voltou a ser internado em hospital para tratar insuficiência renal, mas teve ter alta neste sábado. Foto: Daryan Dorneles/Divulgação/Reprodução/Facebbok

O cantor baiano Gilberto Gil voltou a ser internado, na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Gil está sendo cuidado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho.

[SAIBAMAIS]Fontes ligadas ao cantor informaram que ele está em tratamento para insuficiência renal e a internação será feita mensalmente para tratar a doença. Gil à capital paulista chegou na noite desta quinta-feira (28), mas chegou ao hospital na manhã de hoje.

Segundo a assessoria de comunicação do artista, ele deve receber alta médica neste sábado (30) e retornar ao Rio de Janeiro neste domingo (31) para cumprir sua agenda artística. No último mês de maio, Gilberto Gil agradeceu, em seu perfil no Instagram, o apoio que recebeu dos fãs durante uma estadia no hospital para um check-up.

"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa", escreveu no Instagram. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...