Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
Agreste Fulô de Mandacaru é confirmada no Festival de Inverno de Garanhuns Banda vencedora do SuperStar é a segunda atração confirmada no evento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/07/2016 15:25 Atualizado em: 06/07/2016 15:44

Grupo anunciou a novidade nesta sexta-feira. Foto: Globo/Reprodução
Grupo anunciou a novidade nesta sexta-feira. Foto: Globo/Reprodução


A banda caruaruense Fulô de Mandacaru é a segunda atração anunciada do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a ser realizado entre os dias 21 e 30 de julho, na cidade do Agreste pernambucano. Além deles, o cantor e compositor Alceu Valença também está confirmado - o anúncio foi feito no dia 1º de julho, aniversário do Bicho Maluco Beleza.

A novidade foi contada na tarde desta sexta-feira, quando o grupo visitou o governador Paulo Câmara do Palácio do Campo das Princesas. A Fulô de Mandacaru, criada há 15 anos, ficou conhecida após a participação no programa SuperStar, reality show musical da Globo.

Com músicas de Luiz Gonzaga e outros ícones da cultura nordestina, os rapazes de Caruaru conquistaram o primeiro lugar na competição, apresentada por Fernanda Lima e com Sandy, Paulo Ricardo e Daniela Mercury como jurados. Eles foram o primeiro a se apresentar no programa e os últimos, quando conquistaram 70% dos votos e desbancaram a vice-campeã Plutão Já Foi Planeta.

Nesta sexta-feira, a Fulô é atração principal do evento Férias Universitárias, na Universidade Salgado de Oliveira, a partir das 21h. Além deles, toca a Santa Dose. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 200 (mesas para quatro pessoas).

No dia 29 de julho, eles cantam na festa Encontro SuperStar, no Clube Internacional (Rua Benfica, 505, Madalena). Na noite, também se apresentam as bandas Mastruz com Leite e Azamigas da Farra.

Cavani Rosas e o percurso entre a ciência e o sobrenatural
In Set com Alessandra Pires
Tecnologia e inovação aplicadas à educação
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco