Viver

Atriz vaiada em Nova York por falar mal do Brasil se explica chorando em vídeo. Assista

Chorando e tomando cerveja, Marcela disse que não entendeu por que foi vaiada por ter dito que o Brasil está "uma merda"

[VIDEO1]

Depois de ser vaiada em uma casa de shows em Nova York, nos Estados Unidos, por falar mal do Brasil, a atriz e comediante Marcela Tavares postou um novo vídeo na internet sobre a polêmica. Chorando e tomando cerveja, Marcela disse que não entendeu por que foi vaiada por ter dito que o Brasil está “uma merda”. Na postagem, ela reafirmou o que disse. 

[SAIBAMAIS]Segundo Marcela, ela não ia ficar no palco sendo vaiada e resolveu se retirar após agradecer a participação no evento. No vídeo, ela também agradeceu o apoio de pessoas que enviaram mensagens de apoio e afirmou que “ama o Brasil”. 

Atriz é conhecida por postar vídeos polêmicos no Facebook denunciando problemas estruturais e sociais. Foto: Reprodução/YouTube

Conhecida por postar vídeos polêmicos no Facebook denunciando problemas estruturais e sociais e críticas aos políticos do país, Marcela falou que “o Brasil tá tão horrível, tem tanto desemprego, que sites de empregos têm mais usuários que o Facebook”. A plateia vaiou a atriz. 

Ela tentou contornar a situação, mas as vaias continuaram e ela teve que deixar o palco. “Então, por que vocês não voltam para o Brasil? Eu não vim falar mal do Brasil, não”, tentou se explicar. “Obrigada, gente, boa noite!”, disse antes de deixar o palco. Marcela foi convidada para abrir os shows da turnê do Skank nos Estados Unidos. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...