Viver

Silvio Santos é acusado de gordofobia após comentário na TV: 'Vai quebrar aqui'

Programa teve participação de Maisa, que satirizou as plásticas do apresentador

Apresentador fez piadas com uma pessoa da plateia. Foto: SBT/Divulgação

Silvio Santos virou alvo de críticas após fazer piadas com uma mulher que estava na plateia do Programa Silvio Santos. "Espera aí, porque vou ter que mandar reforçar o chão, vai quebrar aqui. Você está com mais de 50 quilos. Você come muito macarrão, muito doce?", disse.

"Piadinha preconceituosa. Alguém tem que dar um toque nele, gente", lançou um internauta. "Chocado com esse preconceito", disse outro. Os comentários do apresentador foram feitos neste domingo (12), enquanto ele chamava pessoas da plateia para participar de uma brincadeira.

No mesmo programa, Silvio Santos recebeu a cantora Maisa Silva. Ela participou do Jogo dos pontinhos e protagonizou vários momentos cômicos ao lado do apresentador. A artista disse que o animador já fez várias plásticas: "Nossa Senhora da Plástica aí, oh, várias vezes".

Antes da repercussão em torno de Silvio Santos, Patrícia Abravanel gerou polêmica ao fazer comentários de teor homofóbico na TV. "A gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher. Eu não acho que é legal ser superliberal. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso [relações homossexuais] é uma coisa normal", comentou a filha do apresentador.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...