Viver

Poder do Kiu: ThaynaraOG conta segredos sobre como fazer sucesso no SnapChat

Celebridade lança revista com ensaio em Olinda

Do Maranhão para o mundo, fenômeno do SnapChat ThaynaraOG ganha popularidade com entretenimento no aplicativo. Foto: Reprodução/Instagram

Três meses após vir ao Recife para o primeiro evento fora do Maranhão, a advogada Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como @thaynaraog - volta à capital pernambucana nesta quarta-feira (1º), para lançar a revista da Mais estilo, a primeira capa do mais novo fenômeno da web.

"Estou muito feliz de voltar ao Recife. Foi a primeira cidade que pude sentir o calor dos seguidores fora de São Luís. As lembranças que guardo daqui são as melhores. Não imaginava que tanta coisa iria acontecer em três meses", conta Thaynara durante evento na loja Empório HD, no bairro das Graças. Além de receber o público em tarde de autógrafos, a maranhense deu uma entrevista exclusiva ao Viver.

ThaynaraOG lança revista que mostra ensaio fotográfico em Olinda. Foto: Reprodução/Facebook

Durante o bate-papo, Thaynara fala sobre a repercussão e alcance que "entretenimento" que ela produz diariamente para o aplicativo tem tomado. A maranhense de 23 anos já conquistou uma legião de fãs que são chamados de "poder do kiu". Ela também comenta como a aproximação com a blogueira recifense Camila Coutinho e o marido dela, o digital influencer Diego Nunes, ajudaram a alavancar a carreira. Foi após a passagem pela capital pernambucana em 8 de março, em evento para o Dia da Mulher, que Thay começou a receber outros convites.

"Estou viajando bastante, mas me empenho em fazer as coisas que me deixam felizes", comenta. Ela já gravou uma participação no filme Amor.com, com Ísis Valverde, que estreia em janeiro, viajou para Genebra, na Suíça, para trazer a chama Olímpica para o Brasil, estrelou uma campanha de tintura de cabelos ao lado da atriz Fernanda Souza e da DJ e digital influencer Ju de Paulla e gravou websérie para o YouTube ao lado de outras blogueiras em Marrakesh, no Marrocos. 

As fãs Kalyne, Maria Clara e Gabrielle, as primeiras da fila. Foto: Marina Simões/DP

Durante a entrevista transmitida para a página do Facebook do Viver, Thay ainda falou sobre a cadela "Jade sinistra", justificou porque a irmã "Lud luz própria" não veio ao Recife e recomendou três contas preferidas do aplicativo (Rafinha Bastos, Padre Fábio de Melo e Na igreja). Thay também contou que quando está em São Luís do Maranhão tenta concentrar os snaps à noite quando entra ao vivo para "levar entretenimento para seguidor entediado". "O preço da fama é estar nesse funga-funga e vir aqui para dar entrevistas e receber todo mundo. Mas posso dizer que estou muito feliz, concluiu.

[VIDEO2]

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...