Diario de Pernambuco
Busca
Gente Marina Ruy Barbosa corta o cabelo e doa para ONG A mudança veio por causa do próximo trabalho da atriz na série Justiça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/06/2016 11:00 Atualizado em: 16/06/2016 11:15

Transformação da atriz foi assinada pelo cabeleireiro das celebridades Tiago Parente. Foto: Reprodução/Instagram
Transformação da atriz foi assinada pelo cabeleireiro das celebridades Tiago Parente. Foto: Reprodução/Instagram


Após fim da novela Totalmente demais, a atriz Marina Ruy Barbosa apareceu com novo visual. Ela cortou os cabelos e decidiu doar uma instituição que cuida de crianças com câncer. Marina mostrou o resultado nesta quarta-feira (15), no Instagram, e recebeu elogios dos seguidores.

A mudança veio por causa do próximo trabalho da atriz na TV. Ela vai interpretar Isabela, na série Justiça, ambientada e gravada no Recife.

O cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa já foi alvo de polêmicas. Diversas vezes ela resistiu na hora de mudar a tonalidade ou o tamanho.

Quando interpretou a Malvina, na série Amor te amo, Marina usou uma peruca preta, mas pintou. Já para a personagem Nicole na novela Amor à Vida, diagnosticada com câncer, ela teria que raspar a cabeça durante o tratamento. Nas redes sociais, o público chegou a fazer campanha pedindo que o autor Walcyr Carrasco mudasse o destino da personagem.

"A @mariruybarbosa não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. E não conto como vai ser a história da @mariruybarbosa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", declarou Walcyr na época.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL