Diario de Pernambuco
Busca
Música Cauã Reymond vive travesti que sofre transfobia e apanha em clipe. Assista Manifesto contra a intolerância, o vídeo é da cantora Barbara Ohana

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/06/2016 15:39 Atualizado em: 19/06/2016 19:31

Foto: YouTube/Reprodução
Foto: YouTube/Reprodução
A luta contra a transfobia ganha mais evidência no mundo do entretenimento, como na quarta temporada de Orange is the new black (Netflix) ou na série Transparent (Amazon). No meio musical, o assunto também tem referência. O ator Cauã Reymond interpreta uma transexual no clipe Your armies, da cantoa Barbara Ohana, sobrinha de Claudia Ohana. A direção do vídeo, no qual aparece com uma peruca loira e maquiagem, é de Allexia Galvão e Daniel Rezende.

A personagem de Cauã é a travesti Clara, que pensa em se vingar de quem a maltratou no passado. Gravado em abril, o clipe contra a tolerância conta com o ator Julio Machado, que viveu Clemente na primeira fase de Velho Chico (Globo).

Além da participação no videoclipe, o ator mostrou ser ativista no dia 7 de junho, quando ocorreu a edição deste ano da Parada Gay em São Paulo. Ele publicou uma foto vestido de mulher e com maquiagem como uma homenagem ao público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).



Atualmente, Cauã Reymond grava a minissérie Justiça, ambientada e rodada no Recife, na pele do contador Maurício. A produção da Globo é assinada por Manuela Dias, dirigida por José Luiz Villamarim e Walter Carvalho, e está prevista para o segundo semestre na Globo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL