Viver

Pré-venda de ingressos para Warcraft começa na quinta

Filme baseado no famoso game online é dirigido por Duncan Jones e chega às telonas em 2 de junho

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria dos cinemas ou no site Ingressos.com. Foto: Universal/Reprodução

Como já é tradicional em promessas de bilheteria, a pré-venda de ingressos para Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos foi anunciada pela Universal. A partir desta quinta-feira (19), os fãs já podem garantir um lugar nos primeiros dias de exibição da aventura épica. Para os colecionadores, um pôster vai de brinde na compra do ingresso.

Confira os filmes em cartaz no Divirta-se

Dirigida por Duncan Jones (Lunar e Contra o tempo), a aventura mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando a civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs - que fogem de seu território para colonizar um novo lar -, um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

O filme é inspirado em Warcraft, jogo de estratégia em tempo real lançado em 1994. A produção conta com Travis Fimmel (Vikings) e Toby Kebbell (Planeta dos macacos: o confronto) como protagonistas e ainda traz Dominic Cooper, Rob Kazinsky, Paula Patton, Ben Foster, Ben Schnetzer e Daniel Wu. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria dos cinemas ou no site Ingressos.com.

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...