Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Teaser de A Bela e a Fera bate recorde de visualizações e supera Star Wars Vídeo teve 9,1 milhões de espectadores nas primeiras 24 horas, 3 milhões a mais do que Star wars: O despertar da Força

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/05/2016 09:34 Atualizado em: 25/05/2016 10:30


A presença de Emma Watson no clássico papel de Bela foi responsável por uma novo recorde no mundo do cinema. O primeiro teaser de divulgação de A Bela e a Fera, divulgado na segunda-feira, se tornou o mais visto da história, considerando as primeiras 24 horas no ar. Ao todo, foram 9,1 milhões de visualização, 3 milhões a mais do que Star wars, o despertar da Força, de acordo com informações do portal The Hollywood Reporter.

Confira os horários dos filmes em cartaz

O longa-metragem dirigido por Bill Condon, mesmo diretor dos dois últimos filmes da Saga Crepúsculo, resgata a história do conto da Disney de 1991. Na época, a animação arrecadou mais US$ 375 milhões na bilheteria mundial e chegou a ser indicada ao Oscar de melhor filme. Além de Watson e Stevens, o longa terá Luke Evans, Ian McKellen, Ewan McGregor e Emma Thompson no elenco. A versão, com roteiro de Stephen Chbosky, tem estreia prevista para 17 de março de 2017.

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL