Diario de Pernambuco
Busca
Música Publius adianta música do próximo disco em show no Recife Acompanhado por Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristiano Lemgruber (bateria), o pernambucano interpretará o repertório de "Solo"

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/05/2016 15:41 Atualizado em: 12/05/2016 15:47

Composição do pernambucano, em parceria com Alex Momo, a canção poderá ser conferida nesta quinta-feira (12). Foto: Facebook/Reprodução
Composição do pernambucano, em parceria com Alex Momo, a canção poderá ser conferida nesta quinta-feira (12). Foto: Facebook/Reprodução

Em processo de pré-produção do sucessor de Solo, o cantor Publius lança o single Poço de mistérios, que estará entre as faixas do novo trabalho. Composição do pernambucano, em parceria com Alex Momo, a canção poderá ser conferida nesta quinta-feira (12), na Rouge Creperia, a partir das 22h. Acompanhado por Hugo Linns (baixo e samplers) e Cristiano Lemgruber (bateria), o artista interpretará o repertório do disco de estreia, além da nova música.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

As composições de Publius, influenciadas pelo rock pernambucano dos anos 1970 e por nomes como Ave Sangria e Lula Côrtes, transportam o ouvinte ao mesmo tempo por paisagens da natureza, ruas de um bairro ou por outras dimensões espaciais. O trabalho Solo foi feito a partir de uma produção cuidadosa, cheio de camadas sonoras que devem ser descobertas aos poucos.

O álbum de estreia de Publius traz um time de músicos convidados que fazem parte da trajetória dele na cena musical pernambucana, em trabalhos como Azabumba, Rabecado e Baião Polinário. O som do cantor é essencialmente brasileiro, mas sem recorrer a estereótipos ou caminhos óbvios da chamada "MPB".

Serviço

Publius ao vivo
Onde: Rouge Creperia (Praça de Casa Forte, 570, Casa Forte)
Quando: quinta-feira (12), às 22h
Ingressos: R$ 10

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL