Viver

Os Dez Mandamentos: Arão repreende Abiú. Confira o resumo desta quarta-feira

No capítulo, Balaque diz que a acusação é absurda

Os Dez Mandamentos

QUARTA-FEIRA

Balaque diz que a acusação é absurda. Balaão tenta consertar, diz que se trata apenas de uma criança. Abner o enfrenta, diz que o rei destruiu sua família e Betânia manda que ele se cale. Moisés pergunta a todos de sua família sobre suas tabuletas. O mercador conta a Rishon que o rei está procurando por Adira. Josué e Ana passeiam. Arão repreende Abiú. Ele diz que só vai se calar depois que Joana admitir que está apaixonada por seu pai.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA

Joana diz que Abiú está louco e sai correndo. Arão dá uma bronca no filho e diz que ele deve pedir desculpas a moça. Yarin e Noemi suspiram por Quenaz e Calebe. Joquebede e Zípora parabenizam Leila pelo noivado e sugerem que ela se case no mesmo dia que os outros dois casais. Calebe diz a Moisés e Josué que acharam as tabuletas. Moisés confere o material e conclui que o acampamento não está seguro. Zur conta a Corá que conseguiu se livrar das tabuletas. Datã diz saber que foi Zur que deixou as tabuletas no galpão e exige uma explicação.

SEXTA-FEIRA

Todos questionam quem teria interesse em roubar os mandamentos. Zur abre o jogo com Datã, que fica perplexo ao saber as intenções do forasteiro. Zur sonda com Moisés sobre as tabuletas e diz que Josué continua investigando. Datã procura Corá e exige mais ouro porque quer uma nova esposa. Balaão avisa que Balaque está viajando e ele é recebido por Elda. Moisés vê um burburinho de longe no acampamento. Ele se aproxima da comitiva de Moabe e reconhece Betânia com Balaque para surpresa de todos.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...