Viver

Nova temporada de série de investigação reconta crimes passionais da vida real

Na produção Por você eu faço tudo, paixões avassaladoras se tornam um perigo iminente

Baseadas em fatos reais, Por você eu faço tudo mostra cidadãos comuns que se tornaram criminosos assustadores e paixões avassaladoras que podem se tornar obsessivas. Quando isso acontece, o amor deixa de ser algo bom para se transformar na pior coisa que poderia ter acontecido a alguém. São esses sentimentos que movem os crimes reais contados na terceira temporada de Por você eu faço tudo, na faixa Investigação Discovery.

Com casos de amor às avessas, triângulos amorosos, desejo e obsessão, os sentimentos se confundem e fazem com que as pessoas não hesitem em ser violentas e se transformar em assassinos. Os limites de convivência se rompem na tentativa de ter o ser amado e exterminar aqueles que podem ser obstáculos torna-se algo comum.

No segundo episódio da série, é hora de conhecer a história de Gilbert Dosset e Brenda. Ele adora viver perto de um lago, mas precisou mudar após sofrer um acidente. Na mudança, conheceu Brenda e os dois se casaram. Ele cuida dos filhos pequenos da mulher como se fossem deles, mas, quando o novo namorado da filha de Brenda vai morar com eles, a vida da família passa por um momento trágico e violento.

Com 10 episódios, cada um com uma hora de duração, a série reúne depoimentos de familiares das vítimas, pessoas diretamente relacionadas a elas e oficiais que trabalharam nos casos para contar as histórias. Além disso, os episódios trazem dramatizações para ajudar o telespectador a compreender as circunstâncias dos crimes e das investigações.

Por você eu faço tudo

Estreia nesta sexta-feira (27), às 22h20, no Discovery Channel. Não recomendado para menores de 14 anos.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...