Diario de Pernambuco
Busca
Pernambuco Minissérie global com Cauã Reymond terá cenas em casa de suingue pernambucana O Clube VIP Elite Libertin também vai abrigar gravações do filme O fim do inferno, com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Leandra Leal

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/05/2016 11:10 Atualizado em: 26/05/2016 11:22

O Clube VIP Elite Libertin vai receber gravações de minissérie e filme no mês de junho. Foto: Facebook/Reprodução
O Clube VIP Elite Libertin vai receber gravações de minissérie e filme no mês de junho. Foto: Facebook/Reprodução


Uma casa de campo cor de rosa, em frente à Ilha do Amor, em Barra de Jangada, é a nova casa de suingue de Pernambuco. Antes de abrir para o público, o Clube VIP Elite Libertin vai abrigar as gravações da minissérie Justiça (TV Globo) e de cenas do filme O fim do inferno, baseado no livro do pernambucano Edu França. As filmagens terão início na próxima segunda-feira (30).

Para a minissérie global, a casa será um bordel comandado pelos personagens de Antonio Calloni e Cauã Reymond. O elenco de Justiça está em Pernambuco desde abril e já gravou em locações como a Praia do Pina, as ladeiras de Olinda e o Teatro de Santa Isabel. A produção assinada por Manuela Dias, com direção de José Luiz Villamarim e Walter Carvalho, está prevista para estrear em agosto. Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves e Débora Bloch estão no elenco.

Com direção de Walter Carvalho, o longa-metragem O fim do inferno, com Cauã Reymond (Alexandre), Fernanda Montenegro (A velha) e Leandra Leal (Marion), também será rodado no local. O enredo é baseado no livro homônimo de Edu.

O Clube VIP Elite Libertin é uma iniciativa de Edu França, que comanda a Amphibi, em Paris, há 14 anos. Com proposta semelhante aos cabarés franceses, o local não fará distinção de gêneros ou orientações sexuais. "A casa será 100% naturista, voltada para todo tipo de público. Haverá armários na entrada para o público guardar seus pertences", explica Edu.

O imóvel comporta 16 ambientes, sendo alguns temáticos como o espaço sadomasoquista, o cinema horizontal com tela no teto, um labirinto e quarto escuro, uma sala aquário com paredes de vidro e outra que reproduz o cenário de uma prisão. A inauguração para o público está prevista para 8 de julho, após o fim das filmagens.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL