Diario de Pernambuco
Busca
Música Jennifer Lopez lança clipe empoderando mulheres A cantora vive diferentes perfis no clipe Ain't Your Mama

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Estado de Minas - Associados

Publicado em: 06/05/2016 16:41 Atualizado em: 06/05/2016 16:42

No clipe, a cantora assume vários papéis. Foto: YouTube/Reprodução
No clipe, a cantora assume vários papéis. Foto: YouTube/Reprodução

A cantora Jennifer Lopez surpreendeu os fãs mais uma vez. Ela divulgou o clipe Ain’t your mama, que mostra o empoderamento das mulheres donas de casa. Tudo começa com um discurso feminista e uma versão jornalista da cantora dizendo para todas as mulheres se rebelarem. J.Lo assume diferentes tipos de mulheres das últimas décadas.

No clipe, ela vive uma dona de casa, uma secretária dos anos 1960, uma empregada de fábrica dos anos 1970 e uma funcionária da uma grande corporação dos anos 1980. No fim, várias mulheres se juntam para dançar com a J.Lo na rua.

Ain’t your mama é carro-chefe para o próximo álbum de estúdio da cantora, que deve chegar às lojas no final do ano. O single principal do trabalho segue uma proposta próxima da defendida por Beyoncé em Lemonade. A estrela norte-americana do pop lançou o novo álbum em forma de filme, no qual presta homenagem à perseverança da mulher negra. Lemonade havia sido anunciado como um misterioso especial "com estreia mundial" no canal a cabo HBO, mas a cantora, conhecida por apresentar sem aviso suas novas músicas, liberou o trabalho de mesmo nome durante metade do programa.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL