Viver

Gravação de clipe de funk termina com réplicas de armas apreendidas

Moradores denunciaram que homens armados com metralhadora e fuzis efetuavam disparos, mas a polícia constatou que se tratava de um gravação

A gravação de um clipe de funk em Minas Gerais, com direito a armas e explosões, terminou com cinco pessoas abordadas e identificadas, entre elas um menor de 15 anos. Réplicas de submetralhadora, pistola e fuzil foram apreendidas na noite de terça-feira, no Bairro São José, na Região da Pampulha.

Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que alguns homens estariam fortemente armados e efetuavam disparos em um conjunto habitacional do bairro. Viaturas do Tático Móvel do 34º Batalhão da Polícia Militar fizeram bloqueio das vias principais e abordaram o grupo.

Quatro réplicas de arma longa, entre elas submetralhadoras e fuzis, uma réplica de pistola foram apreendidas. Os homens ainda soltavam bombas durante a gravação do clipe, assustando os moradores.  Os envolvidos não foram conduzidos para delegacia. De acordo com a PM, eles foram apenas identificados e liberados, já que as armas eram réplicas.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...