Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Téo consola Sabrina. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Isabela, que é Manuela, chega e vê a situação

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/05/2016 03:00 Atualizado em:

Larissa Manoela interpreta Manuela e Isabela. Foto: SBT/Divulgação
Larissa Manoela interpreta Manuela e Isabela. Foto: SBT/Divulgação
Cúmplices de um Resgate

QUARTA-FEIRA
Otávio vai ao vilarejo com Raul. Nina vai até a sapataria dizer que Fiorina deve desculpa para toda comunidade evangélica. Sabrina conta toda a verdade para Omar. O garoto vê Luis cuidar do cavalo Dourado, grita com o homem e diz que dará um jeito no cavalo. Pedro leva as crianças para ver um parto de um animal. Raul acaba não vendo Manuela, que na verdade é Isabela. Sabrina chora e diz para Téo que ninguém gosta dela e devem achá-la feia. Téo toca seu rosto. Isabela, que é Manuela, chega e vê a situação.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA
Omar iria dar uma paulada no cavalo Dourado para que ele ganhe a aposta que fez com Luis. Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz para passar informações para Regina. Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade é Priscila promete guardar segredo. Regina força Isabela, que na verdade é Manuela, a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.

SEXTA-FEIRA
Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (estreia da personagem da atriz Graciely Junqueira) canta durante primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL