O canal de humor Porta dos Fundos bateu o próprio recorde de visualizações no mês de abril. Os vídeos da trupe foram vistos 75,8 milhões de vezes. No acumulado desde a estreia online, em março de 2012, são mais de 2,5 bilhões de visualizações e 1325 vídeos postados no espaço humorístico, que é o o canal brasileiro com maior número de inscritos (mais de 11 milhões).
Entre as participações especiais, já deram as caras nos vídeos figuras como Alexandre Nero, Maitê Proença, Fernanda Paes Leme, Ivete Sangalo, Rodrigo Hilbert, David Brazil e, mais recentemente, Xuxa Meneghel.
No dia 30 junho, o Porta dos Fundos estreia nos cinemas o primeiro longa-metragem, Contrato vitalício. No enredo, O diretor Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) são premiados em um badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante.
Confira quais foram os vídeos mais populares do mês de abril:
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
Loading ...