Viver

Cinco filmes nacionais estreiam na Netflix em junho

Entre os destaques estão a comédia Crô: O filme e o documentário O começo da vida

Produção diretora brasileira Estela Renner fala sobre o desenvolvimento cognitivo, social e emocional na primeira infância. Foto: Maria Farinha Filmes/Divulgação

Cinco novos títulos chegam ao catálogo da Netflix no mês de junho. São produções nacionais, como dramas, comédias e documentários, que ficam disponíveis para os assinantes a partir desta quarta-feira (1º de junho).

Confira o horário dos filmes em cartaz

Entre os destaques estão a comédia Crô: O filme, com Marcelo Serrado, sobre o personagem que fez sucesso na novela Fina Estampa, e o filme Branco sai, preto fica - de Adirley Queirós - que narra a história de dois homens que vivem em uma favela e planejam derrubar o sistema. O longa ganhou o prêmio de melhor filme no Festival de Brasília em 2014.

E o documentário Ilegal, sobre o drama de uma mãe que busca tratamento para a filha que sofre de epilepsia e O começo da vida, que narra o desenvolvimento da primeira infância. A produção da diretora brasileira Estela Renner traz depoimento da top model Gisele Bündchen e foi filmado na Argentina, China, França, Itália, no Brasil, Canadá, Quênia e Estados Unidos. 

[VIDEO1]

Em outros países, os assinantes da Netflix vão ter acesso a três produções brasileiras: dois filmes com Wagner Moura, o protagonista de Narcos, como A busca e Homem do futuro e o longa Bruna Surfistinha, estrelado por Deborah Secco.

Confira a lista:

1º de junho

Crô: O Filme

Branco sai, preto fica  

O Começo da Vida

Ilegal

17 de junho

Mundo Cão

[VIDEO2]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...