Diario de Pernambuco
Busca
TV Cauã Reymond, Jesuíta Barbosa e Débora Bloch gravam minissérie no Pina nesta quinta Elenco da nova produção da Globo, "Justiça", está no Recife para filmagens

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/05/2016 18:27 Atualizado em: 12/05/2016 18:49

Cauã Reymond está no elenco da produção. Foto: Globo/Reprodução
Cauã Reymond está no elenco da produção. Foto: Globo/Reprodução

A praia do Pina será a locação desta quinta-feira (12) da nova minissérie global, Justiça. Os atores Cauã Reymond, Jesuíta Barbosa, Vladimir Britcha, Débora Bloch, Pedro Nercessiam, Luisa Arraes, Jéssica Ellen e Enrique Diaz vão participar das filmagens. A cena será um luau em comemoração ao aniversário da personagem de Jéssica, que atualmente está no ar em Totalmente demais.

As gravações deveriam ter sido realizadas na última segunda-feira (9), mas foram canceladas por causa das fortes chuvas que atingiram o Recife. Na sequência, os quatro núcleos da produção vão se cruzar na festa em que se desenrolará uma série de acontecimentos importantes para a minissérie. A equipe da produção já gravou no edifício Holiday. É no local onde mora o casal formado por Jesuíta Barbosa e Camila Márdilla. No início do mês, Adriana Esteves participou de uma gravação no Mercado São José e no Largo do Sebo.

Justiça é dividida em quatro núcleos. A minissérie acompanha casos judiciais, e os envolvidos se cruzam. As gravações começaram no último dia 2 e seguem até junho. No Recife, os atores Jesuíta Barbosa, Pedro Nercessiam e Camila Márdilla  já participaram de várias gravações. Ainda no elenco, Adriana Esteves, Leandra Leal, Letícia Braga, Marjorie Estiano, Débora Bloch, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa e Vladimir Britcha.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL