Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cauã Reymond chega ao Recife para gravar a minissérie Justiça Prevista para agosto na Globo, produção conta a história de casos na Justiça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/05/2016 14:40 Atualizado em: 10/05/2016 15:14

Cauã Reymond interpretará Maurício na minissérie. Foto: Facebook/Reprodução
Cauã Reymond interpretará Maurício na minissérie. Foto: Facebook/Reprodução

Imagine esbarrar com Cauã Reymond no Recife? Isso pode ocorrer naturalmente nos próximos dias. O ator desembarcou nesta terça-feira na capital pernambucana, onde a minissérie Justiça (Globo) está sendo filmada. Escrita por Manuela Dias e dirigida por Walter Carvalho, Luísa Lima e José Luiz Villamarim, a produção deve estrear no dia 22 de agosto. O ator foi tietado por fãs na tarde desta terça-feira no bairro de Boa Viagem, onde está hospedado. Ele foi em uma loja de produtos saudáveis na avenida Conselheiro Aguiar e tirou fotos com os funcionários.

Cauã interpretará Maurício na nova produção global de 20 capítulos. Ele viverá o assistente do político corrupto Atenor, personagem de Antônio Calloni. Um assassinato envolverá os dois personagens. Atenor tem um romance extraconjugal com a jovem prostituta vivida pela atriz Júlia Dalavia. A esposa, interpretada por Drica Moraes, descobre e surge um crime passional.

O ator foi tietado pelos funcionários da loja. Foto: Cláudio Fernandol/Divulgação
O ator foi tietado pelos funcionários da loja. Foto: Cláudio Fernandol/Divulgação


Justiça é dividida em quatro núcleos. A minissérie acompanha casos judiciais, e os envolvidos se cruzam. As gravações começaram no último dia 2 e seguem até junho. As fortes chuvas da última segunda-feira no Recife provocaram alterações no roteiro. No Recife, os atores Jesuíta Barbosa, Pedro Nercessiam e Camila Márdilla também já estão filmando. Ainda no elenco, Adriana Esteves, Leandra Leal, Letícia Braga, Marjorie Estiano, Débora Bloch, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa e Vladimir Britcha.  

As gravações devem ocorrer em mercados públicos e na praia de Boa Viagem. Algumas cenas foram registradas no edifício Holiday. O restaurante Casa de Banho (bar do Dique), no bairro de Brasília Teimosa, também pode servir como locação.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL