Viver

Bill Cosby admite ter abusado sexualmente de duas adolescentes

Documentos judiciais revelam que ele chegou a pagar pelo silêncio de Therese Serignese, que tinha 19 anos na época do ocorrido, em 1976

Cosby foi acusado de agressão sexual por cerca de cinquenta mulheres, mas sempre negou as acusações. Foto: AFP Photo

O ator norte-americano Bill Cosby admitiu ter tido relações sexuais com duas adolescentes. De acordo com o portal TMZ, o astro costumava contratar um grupo de modelos toda semana, durante as gravações de suas sitcoms. Documentos judiciais revelam que ele chegou a pagar pelo silêncio de Therese Serignese, que tinha 19 anos na época do ocorrido, em 1976.

Ao longo do interrogatório, o ator foi questionado sobre o que teria ocorrido entre ele e uma ex-funcionária da universidade de Temple, na Pensilvânia. Andrea Constand tinha 17 anos quando foi forçada a masturbar Cosby. "Ela tinha 17 anos. Posteriormente, você a obrigou masturbá-lo com creme. Isso aconteceu?", perguntou o advogado da vítima. "Sim", respondeu o astro.

Ao todo, cerca de 50 mulheres acusam o ator. Em julho do ano passado, 35 delas estamparam a capa da revista New York. O material revela depoimentos das vítimas, que alegam terem consumido Quaaluudes, um tipo de sedativo, sem perceber. Um dos grandes nomes do humor da TV norte-americana, Bill Cosby tem o nome ligado - há vários meses - a casos de agressão sexual. Segundo veículos como o jornal New York Times, o comediante como ofereceu drogas e dinheiro para mulheres com quem teve relações íntimas.

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...