Diario de Pernambuco
Busca
Polêmica Ana Paula Valadão rebate críticas contra boicote à C&A: 'Tenho orado pelos inimigos'' Pastora evangélica publicou texto de repúdio à campanha da marca e foi alvo de "vomitaço" na web

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2016 14:35 Atualizado em: 23/05/2016 16:38

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução
Após sugerir boicote à marca de roupas nacional em função de campanha sem distinção de gêneros e ser criticada na web, a cantora gospel Ana Paula Valadão diz que está "orando pelos inimigos". "Aprendi com o Senhor Jesus a amar meus inimigos e a orar pelos que me maldizem e perseguem. Tenho orado por você e abençoado você", disse a cantora rebatendo críticas que recebeu nas redes sociais, em vídeo postado nesta segunda-feira (23). 

Leia mais: Ana Paula Valadão pede boicote a marca de roupas por coleção de peças sem gênero


Na última sexta-feira, a pastora evangélica e fundadora da banda Diante do Trono publicou no Facebook um texto de repúdio à campanha do Dia dos Namorados da C&A;, com proposta de vestuário andrógino. Valadão afirma ser "a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia do gênero".

"Quero dizer pra você, que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais, que aprendi com o Senhor Jesus a amar meus inimigos e a orar pelos que me maldizem e perseguem. Tenho orado por você e abençoado você", diz no vídeo.

Assista:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL