Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Afrânio desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Clemente atira em Celestino

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/04/2016 05:00 Atualizado em:

Rodrigo Santoro volta às novelas na pele de Afrânio, após 16 anos. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Rodrigo Santoro volta às novelas na pele de Afrânio, após 16 anos. Foto: TV Globo/Divulgação

Velho Chico


Quinta
Clemente atira em Celestino. Santo afirma a Piedade que protegerá Bento. Bento decide trabalhar com o irmão. A polícia encontra o corpo de Celestino, junto à arma usada para tirar a vida de Belmiro. Tereza conforta Martim. Matilde conta para Iolanda que Afrânio foi baleado. O delegado acredita que Celestino tenha assassinado Belmiro. Iolanda visita Afrânio e conhece Tereza. Afrânio desperta do coma e se emociona ao ver Iolanda.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

Sexta
Santo diz ao delegado que perdeu a arma de Belmiro. Luzia descobre que Tereza está grávida de Santo, mas mente para Piedade. Piedade pede que Luzia se livre da carta de Tereza. Passam-se alguns dias. Afrânio ordena que Encarnação volte para a fazenda. Afrânio afirma a Iolanda que não permitirá que Santo se aproxime de seu neto. Tereza decide procurar Santo e Iolanda a apoia. Afrânio planeja casar Tereza com Carlos Eduardo.

Sábado
Tereza acredita que Santo e Luzia estão juntos. Santo afirma a Luzia que ama Tereza. Clemente e Cícero procuram por Tereza na fazenda de Eulália e Encarnação exige que interrompam as buscas pela neta. Doninha encontra Tereza e acolhe a menina. Afrânio chega à fazenda e anuncia que Tereza se casará com Carlos Eduardo. Encarnação ofende Iolanda. Cícero garante a Tereza que Afrânio não tirou a vida de Belmiro. Cícero se revolta contra o casamento de Tereza.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL