Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Rafinha Bastos volta à TV com três programas no Multishow e um na Netflix Rafinha Bastos show estreia neste domingo no Multishow

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/04/2016 16:40 Atualizado em:

Um dos programas, Tá rindo do quê? estreia em maio. Foto: Middia Assessoria/Divulgação
Um dos programas, Tá rindo do quê? estreia em maio. Foto: Middia Assessoria/Divulgação

A volta de Rafinha Bastos à televisão terá fôlego. Ele estará em três programas do Multishow e estará em reality show da Netflix, ao lado de Anderson Silva. Neste domingo, ele estreia o Rafinha Bastos show, às 23h30, no Multishow. O convidado será surpresa. "Diferente do Agora é tarde (cancelado em março de 2015 pela Band), o programa foi desenvolvido por mim e pelo canal. O Agora, eu tinha herdado. O conteúdo e as piadas são criações minhas. E será ao vivo", antecipa o apresentador. O talk-show terá características tradicionais, como bate-papo e apresentações musicais.

Rafinha Bastos não se intimida com o formato ao vivo. "Tudo pode acontecer, né? Mas a princípio, está tudo afinado para que não dê nenhum problema", comenta. O fato de não ser gravado contribui para a interação com as redes sociais.

Na próxima semana, o humorista e ator começará as gravações da nova série de humor, batizada de O chamado central. O programa cômico, sem previsão de estreia, é uma série derivada de um projeto desenvolvido por Rafinha Bastos e Daniel Nascimento, lançado na internet no canal de Rafinha Bastos no YouTube.

"O projeto é uma espécie de reality inspirado em programas de polícia da TV aberta. A gente vai fazer uma versão cômica desse tipo de programa que acompanha o dia a dia da polícia", conta Rafinha. Já o programa Tá rindo do quê?, gravado em diversas cidades brasileiras com Marcelo Marrom, incluindo Recife, estreia no dia 9 de maio no Multishow.

Rafinha também está dentro de um projeto da Netflix, que será inspirado no programa The american ninja warrior. O humorista e Anderson Silva serão os apresentadores brasileiros do programa.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL