Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Regina exige de Geraldo que Vicente limite os irmãos Vaz. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Rebeca diz para Clara o que aconteceu na On-Enterprise

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/04/2016 05:00 Atualizado em:

Maria Pinna interpreta Regina. Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Maria Pinna interpreta Regina. Foto: TV Globo/Divulgação

Cúmplices de um Resgate

QUINTA-FEIRA
Rebeca diz para Clara o que aconteceu na On-Enterprise. Berta se intromete na conversa e expõem Rebeca na frente de todas as demais costureiras. Téo conta para Antonela, que na verdade é Marina, que Manuela mudou muito após o sequestro e que agora gosta mais dela do que antes e chega a sentir até um calor no peito. Dóris fantasia sobre o pai, Luiz, ser um super-herói. Regina pede para Geraldo pedir para Vicente por limite nos irmãos Vaz pois a coletiva de imprensa está próxima.

Veja o resumo do capítulo seguinte:

SEXTA-FEIRA
Fiorina expulsa Giuseppe de casa e diz que ele é seu ex-marido. Téo conta para Mateus e Dóris que a mãe dele acredita que Fiorina acha que Giuseppe está traindo ela com Nina. Joaquim diz que não fará isso. Regina conta que ele precisa fazer mesmo o que não quer pelo bem da banda. Tomas conta para Safira que Otávio contratou costureiras “freelancers” para ajudar Rebeca na confecção com as entregas das novas peças. Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho das costureiras.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL