Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Cúmplices de um Resgate: Dinho chega ao concurso de beleza de gatos com Bartolomeu. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, Regina inventa que as grades no quarto de Isabela são por segurança

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/04/2016 05:00 Atualizado em:

Larissa Manoela interpreta Manuela e Isabela. Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Larissa Manoela interpreta Manuela e Isabela. Foto: SBT/Divulgação

Cúmplices de um Resgate


Quinta-feira
Regina inventa que as grades no quarto de Isabela são por segurança. Raul acredita. Os avós de Priscila dizem que a relação familiar da garota não é tão boa e pede apoio dos cúmplices. Dinho chega ao concurso de beleza de gatos com Bartolomeu. Mateus e Dóris tentam preparar um jantar para agradar os pais, que andam brigando demais. Otávio vai até o vilarejo atrás de Rebeca após encontrar em seu escritório as alianças de noivado.  

Veja o resumo do capítulo seguinte:

Sexta-feira
Luiz e Clara chegam brigando em casa e o jantar romântico preparado por Mateus e Dóris não surte efeito. Os cúmplices decidem convidar Priscila para ir na casa deles para continuar a ajudar a adolescente a comer, como Fortunado e Aurora pediram. Frederico pede desculpa a Lurdinha pelo estilista misterioso. Taísa (Stephanie D'Amico) aparece com pesquisa que Frederico pediu.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL