Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Velho Chico: Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/03/2016 05:00 Atualizado em:

[FOTO1]
Velho Chico


SEXTA-FEIRA
Belmiro avisa ao Capitão Rosa que viu o autor do incêndio. Rosa afirma que Belmiro trabalhará para ele. Afrânio teme que seu nome seja envolvido no atentado comandado por Clemente. O delegado inventa uma desculpa para não investigar o crime contra a fazenda de Rosa. Afrânio decide visitar outras fazendas. Leonor faz uma promessa a seu santo e afirma que deseja deixar sua casa. Afrânio se encanta por Leonor. Aracaçu conversa com Afrânio sobre Jacinto. Zilu surpreende Afrânio e Leonor juntos.

Veja o resumo dos capítulo seguinte:

SÁBADO
Afrânio se casa com Leonor. Encarnação conhece Leonor e briga com Afrânio. Capitão Rosa explica seus planos para Belmiro. Afrânio e Clemente lembram de Inácio. Encarnação ordena que Leonor seja devolvida à família, mas Afrânio confronta a mãe. Capitão Rosa convoca uma reunião com os produtores da região e Chico Criatura se preocupa. Floriano exige provas de que foi Afrânio quem ateou fogo no galpão de Rosa. Leonor comenta com Doninha sobre sua promessa a São Gonçalo. Encarnação exige que Padre Romão anule o casamento de Afrânio e Leonor.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL