Para os brasileiros que viajaram ao Rio de Janeiro para curtir um dos shows da banda norte-americana Maroon 5 no país, uma surpresa especial: o vocalista e jurado do The voice Adam Levine fez um mimo à cidade do samba. Durante a apresentação, ele cantou a icônica música de Tom Jobim, Garota de Ipanema.
Maroon 5 no Nordeste: mais pop que rock, lágrimas, gritos e declaração ao Brasil
Desde que estreou no horário nobre da TV Americana como um dos jurados do programa que revela novos nomes da música, Levine passou a surfar numa onda de popularidade que influenciou fortemente o repertório de sua banda.
Querendo aproveitar exposição e o fiel, porém volátil, público jovem, a banda apostou no pop-chiclete de Moves Like Jagger, que motivou o relançamento de seu terceiro álbum Hands all over, até então, sem muita expressão de vendas. Foi o bastante para que a sequência de hits pop, pré-enlatados para adolescentes, guiasse os dois álbuns seguintes do grupo que, desde 2011, reside na parte de cima de todos os rankings.
[VIDEO1]