Viver

No ar há 16 anos, Programa do Jô será cancelado e pode ser substituído por projeto de Adnet

Contrato do apresentador, no entanto, pode ser renovado mesmo sem o talk show

Artista passou grande parte da carreira na Globo, saindo nos anos 1990 para o SBT e retornando em 2000. Foto: Globo/Divulgação

A Rede Globo anunciou que a nova temporada do Programa do Jô, exibido nas madrugadas de segunda a sexta, será a última. A atração que retorna em março é apresentada há 16 anos pelo humorista Jô Soares e já virou atração tradicional da emissora. A informação foi confirmada pela emissora em comunicado enviado ao Viver. "Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", diz Jô em nota.

[SAIBAMAIS] Segundo o UOL, a decisão foi anunciada por Ricardo Waddington, figura importante do núcleo de entretenimento da emissora. Jô Soares, no entanto, ainda pode renovar contrato com a emissora, mesmo com o fim do programa.

Jô passou grande parte da carreira na Globo, saindo em 1988 para ir para o SBT, onde estrelou os programas Veja o Gordo e Jô Soares Onze e Meia (1988-1999).

[VIDEO1]

A opção mais cotada para substituir o programa é um talk show comandado por Marcelo Adnet, que deve estrear já no segundo semestre. Adnet tem se destacado na Globo com o Tá no Ar, que satiriza não só programas da concorrência, como também atrações da própria emissora. No ar desde 2014, o programa tem apresentado bons índices de audiência e semanalmente fica entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...