Viver

Totalmente Demais: Arthur se desculpa com Eliza. Confira o resumo desta quarta-feira

No capítulo, Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa

Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção contracenam juntos - Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais

QUARTA-FEIRA

Arthur se desculpa com Eliza, que fica assustada com a situação. Gilda consegue convencer Dino a deixá-la ir para o Rio de Janeiro, mas segue a esposa. Pietro propõe que Carolina tenha um filho com ele. Jamaica aconselha Fabinho a pedir desculpas para Jonatas e Leila. Lili pede a Jonatas um relatório sobre o projeto de despoluicão do Tamanduá. Carolina decide ajudar Florisval com o pedido de casamento. Rosângela se entristece ao ver Florisval presenteando Maristela com um anel de noivado. Arthur se humilha para conseguir o perdão de Carolina. Lili se surpreende ao ver Gilda em sua casa.

Veja também o resumo da semana:

[SAIBAMAIS]

QUINTA-FEIRA

Gilda fica abalada ao saber que Sofia morreu. Peçanha conversa com Euzébia e descobre que Gilda falou a verdade para Dino. Jacaré fica atordoado ao saber por Lu da morte de Sofia. Eliza dá o dinheiro que economizou para Gilda pagar suas dívidas. Stelinha fica impressionada com a forma como Eliza trata a mãe. Lu se surpreende quando Bené mostra o cartão de visita de Lili, comprovando que os pais de Sofia estiveram lá à procura da filha.

SEXTA-FEIRA

Lu consegue convencer Jacaré a gravar um depoimento sobre sua história com Nina/Sofia. Gilda inventa para Dino que conseguiu o dinheiro com seus ex-patrões. Carolina confessa a Pietro que ama Arthur e sonha em ter uma família tradicional. Lu tenta entrar na casa de Rafael para contar ao fotógrafo a verdade sobre Sofia. Stelinha diz a Arthur que a única forma de conseguir que Eliza seja disciplinada é desdenhá-la. Arthur avisa a Eliza que desistiu de torná-la a Garota Totalmente Demais.

SÁBADO

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré diz a Braço que se vingará de Sofia através da família da jovem. Eliza explica a Rosângela que terá de abrir mão de Jonatas para permanecer no concurso. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...