Viver

Compositor recifense assina A Dama e o Vagabundo, nova aposta de hit do Safadão

A canção lançada no CD de Verão Ao vivo em Jurerê é composta pelo cantor e compositor Rodrigo Mell

O cantor Wesley Safadão lançou no YouTube a nova música A dama e o vagabundo, aposta para hit do verão, após o sucesso de Camarote. O que ninguém sabe é que a letra é do cantor e compositor Rodrigo Mell, ex-banda Kitara, que recentemente estreou em carreira solo cantando forró.

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

Rodrigo Mell é conhecido escrever letras românticas que viraram sucesso no brega recifense do repertório das bandas Musa e Kitara como Novo namorado e Mulher não trai mulher se vinga. Ele também assina a faixa Chupa que é de uva, uma das primeiras canções de destaque nacional do grupo Aviões do Forró.

A faixa A dama e o vagabundo faz parte do CD de Verão Ao Vivo em Jurerê, disponível para download gratuito no site www.suamusica.com.br. Além das canções do DVD Ao Vivo em Brasília, como Mente covarde, Nam nam não (Veja só no que deu), Me ame ou me deixe, o Safadão incluiu as recentes Vem pro meu lounge, Desce cerveja e vinho e a faixa apontada entre as preferidas para hit do carnaval 2016, Paredão metralhadora, da banda baiana Vingadora.

Wesley Safadão cumpre agenda em Pernambuco, neste  sábado (16), como principal atração do Tamandaré Fest, a partir das 18h, na praia do Litoral Sul pernambucano. Ainda se apresentam Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, Saulo e Matheus e Kauan. Os ingressos variam entre R$ 50 (pista) e R$ 175 (tapete vermelho).

Assista:

[VIDEO1]

Confira a letra:

Wesley Safadão e Rodrigo Mell. Foto: Reprodução/Instagram

Composição: Renato Moreno/Rodrigo Mell

WS Edições e Gravações Musicais

A gente briga e separa

A gente separa e volta

Eu levo tapa na cara

Eu que apanho e ela chora

Sempre rola uma DR

Uma amiga fofoqueira

Falando da minha vida

Gente sem eira e nem beira

Mas eu não vivo sem você

E você não vive sem mim

Ela me conheceu cachorro

Se apaixonou por mim assim

Eu apronto ela perdoa...

E eu vou pegando todo mundo

Nessa historia ela é a dama

E eu sou o vagabundo

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...