Viver

Record deve produzir série sobre os Mamonas Assassinas em 2016

Ano marca vigésimo aniversário de tragédia que vitimou integrantes do grupo

Banda fez sucesso meteórico com músicas como Vira Vira e Chopis Centis. Foto: Divulgação

A vida e obra da banda Mamonas Assassinas será transformada em série pela Record. A trama, assinada por Carlos Lombardi, terá cinco episódios e estreia em 2016, ano que marca o vigésimo aniversário da tragédia que vitimou os integrantes.

[SAIBAMAIS] A série também será marcada pela parceria da Record com a Endemol, produtora internacional conhecida por realitys como Big Brother e The Voice. Especula-se ainda que a produção deu novo gás ao projeto de levar a história para o cinema.

A série deve focar na vida dos Mamonas antes e depois da fama, começando quando ainda se chamavam Utopia. O grupo fez fama em 1995 com sucessos como Vira Vira, Pelados em Santos, Chopis Centis, RoboCop Gay e 1406.

O sucesso levou a banda a se apresentar quase regularmente em programas de auditório da época, como Programa Livre, Domingão do Faustão e Domingo Legal. A carreira meteórica, no entanto, foi tragicamente interrompida quando o jatinho do grupo se chocou contra a Serra da Cantareira, em 1996, matando todos os integrantes. A notícia gerou comoção em todo o país.

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...