Viver

Pai de Amy Winehouse critica documentário sobre a filha e planeja contar a história em filme próprio

Declarações foram feitas durante o evento anual Amy Winehouse Foundation Gala, nessa quinta-feira

Documentário do mesmo diretor de Senna critica papel da mídia e da família na tragédia de Amy. Foto: Divulgação

Mais uma vez, o pai de Amy Winehouse falou sobre o descontentamento quanto ao documentário sobre a filha, dirigido por Asif Kapadia e lançado neste ano. Segundo Mitch Winehouse, o premiado diretor não conseguiu aproveitar todas as oportunidades que teve para contar a história "correta" da filha. Além disso, em entrevista ao jornal The Guardian, ele revelou que pretende produzir um filme sobre Amy em breve.

[SAIBAMAIS] "Vamos ouvir algo novo sobre Amy", afirmou Mitch, que disse ainda que Amy falha com o papel de contar a história da cantora. O pai da estrela criticou ainda a construção do longa, que, segundo ele, foi feita "acerca do vício em drogas".

As declarações foram feitas durante oo Amy Winehouse Foundation Gala, evento anual que aconteceu nessa quinta-feira. E não foi a primeira vez que ele criticou a produção. Os pais de Amy chegaram a colaborar com o projeto, mas abandonram durante a produção, alegando que ele era "enganoso". Em resposta, a equipe responsável pelo documentário afirmou que "as filmagens aconteceram com o pleno respaldo da família Winehouse".

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...