Viver

Universal destrói material inédito de Amy Winehouse

Informação é do diretor-executivo da empresa, David Joseph, em entrevista à revista Billboard

Lioness: Hidden Treasures muito provavelmente será o único álbum póstumo com músicas inéditas de Amy Winehouse. É que todo o material não lançado pela cantora, em pose da Universal Music, foi destruído, segundo as palavras do próprio diretor-executivo da gravadora, David Joseph, em entrevista à revista Billboard.

[SAIBAMAIS] "Era uma questão moral", declarou. "Roubar um trecho ou um vocal é algo que jamais aconteceria sob a minha chefia. E agora não pode acontecer sob a chefia de ninguém". Amy faleceu em julho de 2011.


No ano seguinte, em novembro, a Universal lançou Amy Winehouse at BBC. Álbum do show ao vivo no estúdio da rede de televisão e rádio britânicas. O pronunciamento de Joseph coincide com o lançamento internacional do documentário Amy, do qual é produtor. O longa compila imagens inéditas da artista, mescladas com depoimentos de 80 entrevistados, entre amigos e familiares. Amy será lançado nesta semana nos Estados Unidos e Reino Unidos, mas a data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...