Viver

Johnny Hooker e Nação Zumbi estão em trilhas sonoras de novelas. Relembre outros pernambucanos

Amor marginal, de Johnny Hooker, é tema de Babilônia, e Um sonho, de Nação Zumbi, de Verdades secretas

Foto: Vitor Salerno/Divulgação

Duas canções de artistas pernambucanos estão em trilhas sonoras de novelas atualmente. Amor marginal, de Johnny Hooker, e Um sonho, de Nação Zumbi, são temas de Babilônia e Verdades secretas, respectivamente. Johnny Hooker, vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantor de Canção Popular pelo disco Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!, emplacou recentemente a música Alma sebosa em Geração Brasil (2014), na qual também atuava.

[SAIBAMAIS] Nação Zumbi tem um histórico de músicas em trilhas sonoras nas novelas globais. Antes de Um sonho, Inferno foi tema da novela Lado a lado (2012), Maracatu atômico, de Cordel encantado (2011), Sangue de bairro, de Viver a vida (2009), A praieira, de Tropicaliente (1994), e A cidade, do remake de Irmãos coragem (1995).

Neste ano, a série global Amorteamo teve a trilha sonora composta pelo recifense Juliano Holanda. Os pernambucanos têm uma história longeva, mas não frequente. Composições de artistas como Alceu Valença, Dominguinhos e Lenine já foram trilhas de novelas.

Relembre algumas participações pernambucanas em trilhas de novelas

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO4]

 

[VIDEO3] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...