Viver

YouTubers brasileiros no Japão viram "Dragon Ball Z" e contam ao Viver o que acharam

Décimo quinto longa da franquia estreia nesta quinta no Brasil, mas canal Japão Nosso de Cada Dia antecipa opinião

Lohgann e Prit com os brindes distribuídos nos cinemas japoneses durante a estreia de O renascimento de Freeza. Crédito: YouTube/Reprodução

Exatamente dois meses depois da estreia japonesa, Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza estreia nesta quinta-feira nos cinemas do Brasil. O longa de animação é dirigido por Tadayoshi Yamamuro, baseado no anime Dragon Ball Z, criado em 1989, por Akira Toriyama. O 15º filme da franquia leva Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, à Terra. Os dois buscam as Esferas do Dragão para ressuscitar Freeza, derrotado em batalha por Goku. Os YouTubers Prit e Lohgann, do canal Japão Nosso de Cada Dia, viram o longa em 3D iMax, no Japão, onde moram, um dia após o lançamento, em 19 de abril, e concenderam um depoimento exclusivo ao Viver sobre o filme.

[SAIBAMAIS] "Assistir ao filme trouxe uma grande nostalgia de Dragon Ball Z… enquanto Kami to Kami (A batalha dos deuses, 14º filme da franquia) pareceu bom, mas morno, Fukkatsu no F (O Renascimento de Freeza) trouxe bons momentos de lutas e de diálogos. É um filme necessário para todo fã da série! Rever os especiais dos personagens, com uma nova roupagem na animação, também foi incrível (^_^)v", disse Lohgann.

Vlog Nosso

[VIDEO1]

Prit e Lohgann dedicaram um Vlog Nosso de Cada Dia inteiro ao filme, em abril. "Estava curiosa para saber como seria feita a ressurreição do Freeza", comentou Prit no vídeo do canal. "Eu achei muito legal o local aonde o Freeza estava antes de ressucitar. Muito legal e acho que ninguém imaginou", completou Lohgann, elogiando também os traços dos personagens. "Eles estão com a qualidade do desenho atual. As magias também ficaram legais". E Prit arremata: "o final foi épico. O melhor que a 'beringela dourada' poderia ter", finaliza. O Japão Nosso de Cada Dia publica vídeos todas as terças, sextas e domingos, sempre às 12h (horário do Brasil).

Veja o trailer de O renascimento de Freeza

[VIDEO2] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...