Viver

Pernambucana será uma cantora de bordel na série Amorteamo, da Globo

A série estreia nesta sexta (08) com trilha sonora do pernambucano Juliano Holanda

Isadora dará vida à cantora do bordel da cidade, em Amorteamo. Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

[SAIBAMAIS] O roteiro já estava em andamento quando Isadora foi indicada por Juliano para participar do elenco - substituindo, inclusive, uma atriz que estava designada para o papel. “Sou muito tímida, mas confiei no olhar de Flávia (Lacerda). Foi ótimo sair da zona de conforto e agregar interpretação à música”, avalia. Entre as cenas gravadas, destaca a chegada das prostitutas ao bordel e as festas com interação dos clientes. “Foi uma participação esporádica, mas pretendo investir em teatro como algo paralelo, por satisfação pessoal”, planeja.

>> ENTREVISTA

Como foi participar das gravações?

Foi uma experiência enriquecedora. Cruzei com atores famosos, como Daniel de Oliveira, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Maria Luiza Mendonça. Aprendi muito. A série tem uma fotografia maravilhosa, uma ótima direção. Sou muito tímida, mas confiei na Flávia [Lacerda]. Era tudo coreografado, as cenas bem marcadas... 
 
Assistiu às cenas editadas?
Não tive acesso ao material editado. Gravamos cenas com alguns dos personagens centrais. Fizemos a chegada das prostitutas ao bordel, a arrumação do lugar, a construção do ambiente. Fizemos também um momento mais festivo, quando os homens da cidade estão curtindo a noite no bordel.

Pretende investir na atuação?

Planejo fazer um curso na área, mas mais como satisfação pessoal. Como complemento da minha carreira de cantora. Uma coisa soma à outra. A interpretação dá vida às músicas, e vice-versa. Mas foi uma atuação esporádica, não pretendo seguir carreira de atriz.

E quais os próximos passos profissionais?

Meu próximo passo é, finalmente, gravar meu CD. A verba foi liberada por um edital do Funcultura e estamos aguardando o repasse. A maioria das composições já está pronta. Estou finalizando as demais. O título provisório é meu nome, mas pode mudar. Desde o ano passado, estamos ensaiando o repertório. 

>> Conheça um pouco do trabalho de Isadora no vídeo abaixo:

[VIDEO1]

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...