Viver

Jay Z rebate acusações de Marina Abramovic

Artista plástica acusou rapper de não cumprir parte de acordo firmado pelos dois em 2013

Gravadora do rapper esclareceu confusão causada pela entrevista de Marina. Crédito: YouTube/Reprodução

Após acusar o rapper Jay Z de não cumprir parte de um acordo, a artista plástica sérvia Marina Abramovic foi desmentida pelo próprio Instituto. Jay Z cumpriu sua parte do acordo. E o pior: Marina não foi informada.

[SAIBAMAIS] Toda a história viralizou na internet nesta quarta-feira (20), quando Marina deu uma entrevista ao site Spike Art afirmando que Jay Z não cumpriu o acordo de ajudar financeiramente o instituto que leva seu nome, em troca do direito de usar uma performance da artista em um de seus clipes. Na ocasião a artista chegou a delcarara que se sentiu usada por Jay, e que "nunca faria esse tipo de trabalho novamente".

Porém, a história virou rapidamente. Ainda na quarta-feira a representante do Instituto Marina Abramovic (MAI) de Nova York, Jeanne Greenberg Rohatyn, esclareceu ao site Artnet News que o rapper fez uma doação significativa ao Instituto. Em nota para a imprensa, o MAI se desculpou pela situação e explicuo que Marina não foi informada da doação, o que gerou o mal-entendido. A transação também foi confimada pela Rocnation, gravadora do rapper.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...