Há 20 anos, foi ao ar o primeiro episódio de Malhação. A produção global direcionada para o público infanto-juvenil deu vida, ao longo de 22 temporadas, a personagens marcantes e cenários inesquecíveis. Quem não se lembra do colégio Múltipla Escolha? E da lanchonete Gigabyte?. Entre as histórias que fizeram parte da trama, estão as confusões de Cabeção (Sérgio Hondjakoff), as aulas cômicas do professor Afrânio (Charles Paraventi) e, claro, muito romance. Relembre os casais mais marcantes da novela.
Gui (Iran Malfitano) e Nanda (Rafaela Mandelli)
A oitava temporada de Malhação foi marcada pelo triângulo amoroso formado por Nanda (Rafaela Mandelli), Gui (Iran Malfitano) e Léo (Max Fercondini). Ao voltar mais bonita do Nordeste, Nanda desperta o interesse dos irmãos. Apesar de viver um breve romance com Léo, Nanda declara amor por Gui.
Júlia (Juliana Silveira) e Pedro (Henry Castelli)
Um conflito entre as famílias de Júlia e Pedro serviu como pano de fundo para uma história aos modos do clássico Romeu e Julieta. Após um erro médico cometido pelo pai de Júlia, Otávio Miranda (Odilon Wagner), o pai de Pedro, César Rodrigues (Kadu Moliterno) perde o movimento das perdas. Depois de vários desencontros, o casal tem um final bem diferente do apresentado na obra shakesperiana.
Bernardo (Thiago Rodrigues) e Betina (Fernanda Vasconcelos)
O romance do casal protagonista da 12º temporada de Malhação foi alvo de Jacque (Joana Balaguer). A vilã chega a namorar Bernardo, mas ele desiste da relação e luta por Betina.
Yasmin (Mariana Rios) e Peralta (Jonatas Faro)
Apesar de não terem sido os protagonistas, o casal se tornou um dos queridinhos da 15º temporada da novela. Os momentos engraçados entre Yasmin e Peralta superaram os dramas vividos entre Angelina (Sophie Charlotte) e Guga (Rafael Almeida).
Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas)
Foram várias tentativas até Fatinha conquistar Bruno. Durante a 20º temporada da produção, muita gente torceu pelo casal, que chegou a trocar alianças em uma cerimônia de casamento nada comum.
[SAIBAMAIS]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco