Viver

Lollapalooza confirma nova edição do festival no Brasil em 2016

Alta do dólar e diminuição no público não impede que evento se repita no ano que vem

Mesmo com público visivelmente menor do que em outros anos e o dólar em alta, que dificulta a contratação de shows estrangeiros, a Time For Fun, empresa produtora do Lollapalooza Brasil, confirma a edição de 2016 do festival. Os dois dias do evento no Autódromo de Interlagos contaram com cerca de 130 mil pessoas.

[SAIBAMAIS] Alexandre Wesley, diretor artístico da Time For Fun, relata as dificuldades de fazer um festival do porte do Lollapalooza em tempos de crise: "O Lolla já faz parte do calendário da cidade de São Paulo, teremos mais uma edição em 2016. A questão do dólar sempre atrapalha. Tentamos não repassar o custo para o público - não é porque o dólar aumentou que o pessoal vai estar disposto a pagar a mais pelo ingresso", explica ele em entrevista à Radio Estadão.

"A gente tenta negociar com os artistas e explicar a atual situação econômica do país. Trazemos ao público brasileiro a mesma cena que ele pode encontrar nos grandes festivais europeus e norte americanos", completa.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...