Viver

Ex-BBB Rafael admite se arrepender de fazer sexo sem camisinha

Brother eliminado na terça-feira (17) gerou polêmica após relacionamento com Talita

Rafael foi o oitavo eliminado do "Big Brother Brasil 15". Crédito: Globo/Divulgação

O ex-BBB Rafael, eliminado na última terça (17), admitiu que errou ao fazer sexo sem preservativo com Talita. Ao deixar a casa, o jogador de futebol afirmou: "Com certeza nos arrependemos por não ter usado camisinha. A culpa caiu nela por ela ter saído antes de mim. Se tem algum culpado sou eu, somos nós. Tem que usar camisinha"

[SAIBAMAIS] Rafael ganhou notoriedade na casa após relacionamento caliente com a sister Talita, que rendeu várias cenas de sexo ao longo da edição. Em uma das vezes, a aeromoça chegou a se preocupar. A noite íntima do casal sob o edredon — recheada de suspiros, gemidos e sussurros — foi concluída com um pedido de Talita na manhã seguinte: "Eu preciso de uma pílula, senão posso ficar grávida", confessou.

Ao sair da casa, o brother recebeu uma bronca da companheira, após ter dado em cima de Tamires, fato que contribuiu para a desistência da sister. Em chat com os fãs logo após a eliminação, Rafael encontrou Talita pela primeira vez, após beijos abraços, a sister puxou a orelha do companheiro: "Você beijou a Tamires. Eu vi ao vivo.", climão, hein. Ao sair do programa, no entanto, Rafael disse não se arrepender do que fez na casa: "Errei e acertei, mas não tive medo de viver". Adrilles, Amanda, Cézar, Fernando e a pernambucana Mariza seguem na dispita pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...