Viver

Divulgado trailer de faroeste rodado no Janga

Curta-metragem Soledad narra a vingança de uma mulher traída por quem amava

 

Dança flamenca, cavalgadas, sexo e violência estão entre os ingredientes de Soledad, um curta-metragem pernambucano de faroeste, filmado principalmente no Janga (com locações também em Olinda), que narra uma história de traição e vingança. A personagem-título é uma "mulher da vida" interpretada pela figurinista e artista plástica Joana Gatis, que também assina o argumento e a direção (ao lado de Daniel Bandeira e Flávia Vilela). O ator alemão Peter Ketnath (Cinema, aspirina e urubus) também está no elenco, junto com nomes como Rita Carelli (Permanência), Mauricéia Conceição (Eles voltam), Irma Brown (O som ao redor) e Thassia Cavalcanti (Amor, plástico e barulho).

O trailer do filme foi lançado nesta quarta no Youtube. Assista aqui:

[VIDEO1]

A trilha sonora foi produzida por Clayton Martin, baterista da banda Cidadão Instigado. A equipe técnica tem profissionais premiados como o diretor de fotografia Pedro Sotero (O som ao redor), a diretora de arte Dani Vilela (Amor, plástico e barulho), a figurinista Andrea Monteiro (Amarelo manga) e o desenhista sonoro Guga Rocha (Boa sorte, meu amor), com produção de Manoela Torres. Joana Gatis assinou o figurino de filmes como Baixio das bestas, Febre do rato, Amor, plástico e barulho e Se nada mais der certo.


O curta, que já foi todo filmado e editado, encontra-se em processo de finalização, mas a produção ainda precisa de patrocínios. A data de lançamento ainda não está definida.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...