O grupo Maroon 5, liderado pelo vocalista Adam Levine, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na semana passada devido ao clipe de Sugar, terceiro single do álbum V. No vídeo, os integrantes invadem festas de casamentos na surdina e fazem um pocket show surpresa para os noivos e seus convidados.
[SAIBAMAIS] Ao mesmo tempo que as reações positivas surgiram na rede, as negativas pegaram carona com uma corrente de pessoas afirmando que, na verdade, nada ali era surpresa e que todas as invasões às celebrações já haviam sido combinadas com os anfitriões.
Em entrevista ao site do programa Entertainment Tonight, um representante da banda contou que o plano foi combinado somente com os noivos de cada casamento. "Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. Eles já tinham o palco para as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira", explicou.
Sugar teve direção de David Dobkin, do filme Penetras bons de bico (2005), e exigiu fôlego de toda a equipe, com gravações que levaram de 10 a 12 horas por dia, durante três dias.
Internautas denunciam
Apesar da posição divulgada pela banda, internautas começam a apontar a farsa em pelo menos dois casamentos mostrados no clipe. O primeiro casal que aparece seria falso, já que o 'noivo', o ator Nico Evers-Swindell, é casado desde 2011 com a atriz Megan Fergusson (que não é a loira que aparece na gravação).
Outro caso de casamento fake seria o da modelo Raina Hein, conhecida por sua participação no programa America's next top model. A moça tem namorado, e não é o "noivo" mostrado no clipe.
Confira Maroon 5 com Sugar:
[VIDEO1]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco