Vida Urbana

Justiça manda prender suspeito de invadir apartamento e tentar matar ex-namorada e pais dela

Mandado de prisão contra Bruno de Andrade Lima de Albuquerque foi expedido nesta segunda (20), cinco dias depois da ação criminosa

O TJPE expediu mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno de Andrade Lima de Albuquerque

Mandado de prisão
 
O mandado de prisão foi expedido pela 2º Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes e já consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, disponível no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
A ordem é  assinada pelo juiz de direito Otávio Ribeiro Pimentel, afirma que “reputo necessária a prisão preventiva do acusado como forma de garantir a regular instrução processual e assegurar a integridade das vítimas sobreviventes, bem como garantir a futura e eventual aplicação da lei penal”, diz um trecho do mandado. 

O mandado também diz que Bruno “é reincidente em crime afeto a violência domestica e familiar contra à mulher, já havendo, também, sequestrado anteriormente um ex-sogro”. 

Procurada pela reportagem do Diario de Pernambuco, a Polícia |Civil, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Prazeres.
 
"Não é possível fornecer mais informações para não atrapalhar as investigações em andamento”, disse em nota.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco