Diario de Pernambuco
Busca

COPA DO MUNDO

Torcedores da Seleção vibram com noiva no bairro do Recife

Publicado em: 06/12/2022 07:39 | Atualizado em: 06/12/2022 22:03

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Depois de o Brasil perder para Camarões por 1x0, na última sexta-feira (2), um casal subiu ao altar. O casamento, realizado no Recife Antigo, chamou atenção dos torcedores da seleção que estava no local.

O resultado foi muitos gritos e aplausos para a chegada da noiva na porta da igreja. O registro foi compartilhado por uma convidada no TikTok e o vídeo viralizou. Um dos torcedores chega a chorar pelo casamento.

Uma seguidora perguntou se a noiva havia ficado chateada. Mas muito pelo contrário: a amiga compartilhou novas imagens que mostram a reação da noiva: após descer do carro, ela retribui a recepção calorosa, levanta os braços e vibra junto com as pessoas do local.


A cena inusitada conquistou as redes sociais. “Anotar aqui: ‘casar em época de copa’. Eu ia agitar legal com a galera”, disse uma usuária do Instagram. “Quero ver as fotos”, comentou outra. “Fiquei todo arrepiado, iria amar”, apontou outro perfil.
Tags: copa | recife | casamento |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL