Diario de Pernambuco
Busca

BLACK FRIDAY

Shoppings de Pernambuco têm funcionamento especial durante a Black Friday

Publicado em: 24/11/2022 11:25

O comércio está na expectativa da Black Friday, liquidação com descontos que podem chegar a até 70% (Divulgação)
O comércio está na expectativa da Black Friday, liquidação com descontos que podem chegar a até 70% (Divulgação)
Nesta sexta-feira (25), o comércio está na expectativa da Black Friday, liquidação com descontos que podem chegar a até 70%. E para atender a alta demanda de clientes, os shoppings de Pernambuco terão o horário de funcionamento estendido.

No Centro do Recife, o  Shopping Boa Vista estará com promoções imperdíveis. No mall, a Black Week de Boa começou no último dia 21 com descontos de até 70%. Nesta sexta-feira (25), as lojas irão abrir mais cedo, a partir das 8h. O funcionamento do mall vai até às 23h. As promoções, no entanto, seguem ainda durante o fim de semana.

Em Camaragibe, o Camará Shopping abre duas horas mais cedo, funcionando das 8h às 22h. Os clientes poderão aproveitar a Black Weekend que começa no dia 25 e vai até o dia 27. Durante o final de semana  o shopping funciona com o horário normal, no sábado das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 21h. Entretanto as promoções continuam, as lojas estão prometendo descontos de até 70% em seus produtos e serviços em diversas categorias. 

Já no Cabo de Santo Agostinho, o Shopping Costa Dourada, terá também um horário diferenciado para os clientes aproveitarem até 70% de desconto em todas as lojas. O shopping abre mais cedo, a partir das 7h, com a CeA, Le Biscuit, Arco Vita, Americanas, Riachuelo e Tupan. As demais lojas funcionam a partir das 8h. Já a praça de alimentação abre a partir das 10h. O funcionamento do Shopping Costa Dourada segue até às 23h.

Já no Shopping Difusora, em Caruaru, as promoções começaram desde o início do mês. O Good Friday Difusora está com descontos de até 70% e com o horário de atendimento estendido. Nesta sexta-feira (25), o centro de compras abre das 8h às 23h. Haverá ainda apresentação de DJ no 1º piso do shopping.

O River Shopping, em Petrolina, também terá alteração de horário. O River irá abrir bem cedo, a partir das 6h, para atender os clientes do Vale do São Francisco. As lojas e quiosques irão funcionar até às 23h. Já a praça de alimentação abre às 10h e o cinema funcionará de acordo com cada sessão, a programação pode ser conferida através do site da Oriente.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL