Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

São Lourenço da Mata anuncia concurso público para Guarda Municipal

Publicado em: 21/09/2022 10:49 | Atualizado em: 21/09/2022 16:12

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A prefeitura de São Lourenço da Mata lança na próxima segunda-feira (26), o edital para a realização do primeiro concurso público do município. A seleção será para a Guarda Municipal da cidade. As inscrições para o certame também serão abertas nesta data e seguem até o dia 23 de outubro. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 4 de dezembro. O concurso para a Guarda Municipal de São Lourenço da Mata era muito aguardado no município, e vai ser realizado pelo Instituto de Apoio a Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), uma das entidades realizadoras de concursos mais sérias do país. A autorização para que os trâmites do concurso sejam iniciados foi assinada hoje pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca.

“O concurso para a formação da Guarda Municipal de São Lourenço da Mata era muito aguardado. Agora, vamos realizá-lo e para isso contratamos uma das melhores bancas de concurso do Brasil que é o IAUPE. Este é o primeiro passo para que possamos municipalizar o trânsito de nossa cidade e também montar uma guarda patrimonial efetiva. É mais um projeto saindo do papel para melhorar a vida do povo de nossa cidade,” comemorou Labanca.

Também participaram da autorização para realização do concurso para a Guarda Municipal de São Lourenço da Mata, o vice-prefeito do município, dr Gabriel Neto, e o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Victor Albanez, que junto ao assessor jurídico do IAUPE, Demetrius Santos, deram início ao processo seletivo que deve ser concluído no primeiro trimestre do ano que vem, quando os aprovados devem ser convocados para o curso de formação. 

Após lançamento na próxima segunda-feira, o edital e as inscrições vão estar disponíveis nos sites do IAUPE e da Prefeitura de São Lourenço da Mata.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL