Diario de Pernambuco
Busca

OBRAS

Operação segue recuperando estradas na zona rural de Petrolina

Publicado em: 17/08/2022 11:25

De janeiro até então, mais de mil quilômetros já receberam melhoramento de trechos  (Divulgação)
De janeiro até então, mais de mil quilômetros já receberam melhoramento de trechos (Divulgação)
As operações de tapa-buracos e patrolamento seguem recuperando importantes trechos de estradas vicinais de Petrolina. Esses serviços são executados pela prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri) do município. De janeiro até então, mais de mil quilômetros já receberam melhoramento de trechos que são os principais corredores das diversas localidades da área rural.
 
As equipes da Seagri seguem com um intenso trabalho na região de Rajada desde o início deste mês. Desde junho, já foram atendidas, naquela região, muitas localidades a exemplo de: Xique-Xique, Manteiga, Garça, Baixa do Mundo Novo, Baixa da Umburana, Caldeirão, Satisfeito I e II, Baixa Grande, Alagadiço da Chapada, Poço da Onça, Baixa dos Caboclos, Baixa dos Gogos, Sítio Lagoinha, Capim, Caroá, Sítio Tabuleirinho, Sítio Alfavaca, Umburana, Caldeirão, Alagadiço do Meio, Lagoa do Sossego, Consolação, Boi Morto, e o trecho de Pau Ferro a Pereiro.
 
“Nossas equipes seguem firmes para atender as demandas mais urgentes do povo da zona rural, com a chegada de mais equipamentos e máquinas. Nós pedimos a compreensão da população, porque são muitos trechos danificados e algumas máquinas também precisam de reparos, o que às vezes atrasa um pouco o trabalho. Mas, quero tranquilizar a todos porque estamos atuando intensamente para atender as comunidades que apresentam os trechos mais danificados, para assim devolver a tranquilidade e a maior fluidez do trânsito”, afirmou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL